Entretenimento

Paula Fernandes usa look em homenagem a Taylor Swift: "Sou swiftie"

Em entrevista, cantora relembrou sua parceria com a norte-americana e falou sobre a presença cada vez maior de mulheres no cenário musical brasileiro

Por As Parecidas

Paula Fernandes homenageou Taylor Swift com seu look
Paula Fernandes homenageou Taylor Swift com seu look
Reprodução/Band
Topo

Paula Fernandes recriou um look icônico de Taylor Swift. Durante a Festa Spotify, que ocorreu nesta terça-feira (5), a cantora surgiu com um top laranja e uma saia longa cor-de-rosa, que remontam uma roupa utilizada pela norte-americana anos atrás em uma cerimônia do Grammy.

“Estou fazendo uma homenagem como swiftie que sou, já que ela esteve no Brasil e é tão amada. Ela é a mais tocada do Spotify”, destacou Paula em entrevista ao Band Entretê. Em 2023, Taylor Swift foi a artista mais tocada em todo mundo na plataforma de streaming musical. 

A sertaneja foi muito lembrada durante a passagem da estrela internacional pelo Brasil, já que ela chegou a gravar um dueto com a artista – uma versão da canção “Long Live”, de Taylor. Paula chegou, inclusive, a ir como espectadora. a um dos shows de Swift no Brasil e foi aclamada pelo público no local.

“Eu tive o prazer de receber esse convite para cantarmos juntas Long Live. EU fiz a versão em português. Primeiramente não nos encontramos, fizeram de uma forma que eu pudesse estar no clipe. Ela veio ao Brasil para fazer um pocket show e me convidou para participar. Hoje ela é esse monstro da música que ela é”, frisou ela.

Paula também disse que vê com alegria o espaço cada vez maior das mulheres no mercado musical brasileiro.

“Acho que ainda há muitas mulheres a serem descobertas no Brasil, muitos talentos femininos bacanas. Cada uma fazendo do seu jeito, com sua personalidade. Eu vim em 2009, 2010. Havia outras cantoras, mas naquele momento eu aconteci para abrir um espaço, encorajar muita gente. Fico muito orgulhosa e honrada por isso”, frisou a cantora.

Ela ainda contou que prepara um projeto de canções inéditas para 2024: “Está fincando lindo, super intimista. É uma nova Paula, a cada dia me renovo”.

Mais notícias

Carregar mais