Entretenimento

Paula Thomaz, assassina da filha de Gloria Perez, abre queixa-crime contra autora

Da Redação, com Melhor da Tarde

Gloria Perez está envolvida em uma polêmica com a Paula Thomaz – que foi condenada e cumpriu pena pelo assassinato de Daniela Perez, filha da autora de novelas. O assunto foi debatido no Melhor da Tarde desta quinta-feira, 25, por Rafael Pessina, Alex Sampaio e Catia Fonseca. 

“Paula Thomaz abriu uma queixa-crime contra Gloria Perez. Ela abriu um boletim de ocorrência por crimes de ameaça e difamação, por causa da filha mais nova”, contou Pessina. 

“A Gloria estava respondendo alguns seguidores e um deles perguntou sobre a Paula estar investindo na filha na carreira de atriz. Sabe o que ela respondeu? ‘Essa criminosa não tem limites’”, disse o repórter. 

A autora ainda disse que Paula “não preservou o filho que tinha na barriga quando se fez assassina e não preserva a filha de um meio artístico onde terá sempre como referência ser filha de uma assassina”. 

Catia Fonseca afirmou que a filha não tem culpa dos pais que tem. “Parece que ela falando isso as pessoas vão ficar mais atentas quando ela aparecer em alguma novela, alguma coisa, e vão ser mais cruéis com a criança”, disse. 

Mais notícias

Carregar mais