Entretenimento

Paulo Gustavo apresenta sinais de melhora na UTI

Internado em estado grave na luta contra a Covid-19, ator reage a pequenos estímulos

Da Redação, com Bora Brasil

Paulo Gustavo apresenta sinais de melhora Reprodução
Paulo Gustavo apresenta sinais de melhora
Reprodução

Paulo Gustavo apresentou sinais de melhora no tratamento contra a Covid-19, mas estado de saúde do ator ainda é grave. Internado pela quinta semana, ele segue intubado na UTI de um hospital particular de Copacabana, no Rio de Janeiro. As informações são do Bora Brasil.

Paulo foi visitado por dois amigos no hospital nos últimos dias, e ambos relataram que o ator reagiu a pequenos estímulos. Segundo os visitantes, ele mexeu a cabeça e tentou abrir a boca.

De acordo com a equipe médica, essa reação aos estímulos é importante, visto que o ator apresentou resposta negativa no início do tratamento, incluindo uma hemorragia no pulmão e necessidade de transfusão de sangue.

Desde o fim da semana, Paulo passou a ter respostas positivas, o pulmão reage com o auxílio do pulmão artificial e sem mais hemorragias.  A equipe do hospital confirma que o estado ainda é grave, mas estão confiantes com os sinais de melhora.

O marido do ator, Thales Bretas, fez uma nova postagem afirmando sentir “estar cada dia mais próximo da volta de Paulo para casa”. “Cada dia é menos um de angústia sem você do meu lado, e mais um na caminhada do ‘Felizes para sempre’", afirmou na publicação do Instagram. 

Mais notícias

Carregar mais