Entretenimento

Paulo Gustavo será celebrado em missa no santuário de Santa Dulce

Missa de sétimo dia marca homenagem a ator, devoto da santa e colaborador da instituição

Da Redação, com BandNews FM

Paulo Gustavo está internado com Covid-19
Paulo Gustavo está internado com Covid-19
Reprodução/Instagram

Um missa de sétimo dia em memória do ator e humorista Paulo Gustavo será realizada na próxima segunda-feira (10) no Santuário Santa Dulce dos Pobres, em Salvador. A informação é de Maria Lorena Alves, da rádio BandNews FM, na capital baiana.

A cerimônia será presidida pelo reitor do espaço, Frei Giovanni Messias. A capacidade de público no local será de 30%, por ordem de chegada, como medida decorrente da pandemia de Covid-19. O ato litúrgico pode ser acompanhado também pelas redes sociais do santuário. 

Paulo Gustavo era devoto da Santa Dulce dos Pobres e doador das Obras Sociais Irmã Dulce. Há cerca de quatro anos, o ator e humorista financiou a construção de uma unidade de oncologia do Hospital Santo Antônio, que faz parte das obras da freira baiana. 

O artista fez uma visita ao local, no dia em que foi iniciada a construção do espaço, em 29 de junho de 2017. Ao todo, ele doou cerca de R$ 1,5 milhão para a instituição. 

Paulo Gustavo morreu na última terça-feira (4), aos 42 anos, por complicações da Covid-19, após quase dois meses de internação em um hospital do Rio de Janeiro.

Mais notícias

Carregar mais