Entretenimento

Pedro Manso diz que está com demência e pede oração aos fãs: "Estou sofrendo"

O artista lamentou a situação, afirmou que passou a esquecer as coisas depois da Covid-19 e expôs o ocorrido que o fez vir à público e compartilhar a situação

Da Redação

Pedro Manso diz que está com demência e pede oração aos fãs: "Estou sofrendo"
Pedro Manso diz que está com demência
Reprodução/Band

O humorista Pedro Manso usou as redes sociais para compartilhar com os fãs, na tarde desta segunda-feira (26), que recebeu um diagnóstico de demência. O artista lamentou a situação, afirmou que passou a esquecer as coisas depois da Covid-19 e expôs o ocorrido que o fez vir à público e compartilhar a situação com os fãs.

Pedro Manso explicou que o esquecimento tem sido um problema há um tempo e, nesta segunda-feira (26), esqueceu um compromisso importante: uma entrevista que tinha agendado em uma rádio. O humorista lamentou a situação e pediu oração a seus admiradores nas redes sociais. “Estou passando por um problema muito sério de demência, esquecimento muito sério… Não queria acreditar, mas infelizmente tenho que aceitar e pedir a Deus que me dê a cura e me proteja”, escreveu.

Infelizmente, tenho que admitir que estou doente, com esse problema de demência esquecimento.

Na publicação, o artista se desculpou com a rádio pelo esquecimento da entrevista agendada para a manhã desta segunda-feira (26) e alertou o público para a necessidade de buscar ajuda médica. “Eu tinha uma entrevista marcada para as 08:00 da manhã na Rádio Tupi e, infelizmente, não lembrava de nada. Só [lembrei] após acordar e ver as várias mensagens…”, escreveu. “Orem por mim”, finalizou. 

Veja o desabafo na íntegra:

Mais notícias

Carregar mais