Entretenimento

Pedro Scooby revela detalhes do seu estado de saúde após passar dias no RS

Pedro Scooby e uma equipe de surfistas ajudaram nos resgates de pessoas e animais nas enchentes no Rio Grande do Sul

DA REDAÇÃO

Pedro Scooby atualiza fãs sobre seu estado de saúde após voltar do Rio Grande do Sul
Pedro Scooby atualiza fãs sobre seu estado de saúde após voltar do Rio Grande do Sul
Reprodução/Instagram

Dias após voltar do Rio Grande do Sul, Pedro Scooby, usou suas redes sociais para dar mais detalhes sobre seu estado de saúde e de toda a equipe de surfistas que participaram dos resgates nas enchentes que atingiram a região. 

Pedro confirmou que está bem, mas precisou tomar algumas vacinas, já que seus colegas apresentaram alguns sintomas. “Hoje tomei duas vacinas, uma em cada braço, porque a gente teve uma baixa gigante no nosso time, dois com H1N1, um está no hospital, eu graças a deus eu estou bem, tomei 2 vacinas, uma antitetânica e a outra hepatite A”, explicou.

Apesar de já estar no Rio de Janeiro, com a sua família, o famoso afirmou que segue auxiliando a população com sua esposa, a modelo Cíntia Dicker: “Patroa está fazendo um trabalho lindo, eu não tinha essa dimensão, porque eu estava lá resgatando as pessoas, quando cheguei aqui que eu entendi o trabalho que ela está fazendo de querer ajudar as pessoas que tão querendo enviar mantimentos para o Sul, enchemos dois caminhões, animal, parabéns”.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais