Perrengue na Band

Perrengue Responde: Angelo revela situação inusitada com Neto nos bastidores

O apresentador do 'Perrengue na Band' conta qual foi a reação do "craque" ao vê-lo vestido de mulher nos corredores da emissora; assista ao vídeo

Por Da redação

O ‘Perrengue Responde’ desta semana está no ar! No episódio desta quinta-feira (10), os apresentadores do programa de humor tiram as dúvidas mais curiosas da audiência. E Angelo Campos aproveita uma pergunta para relembrar uma situação inusitada que passou com Neto, do ‘Os Donos da Bola’, nos bastidores da Band. Eita!

O integrante do ‘Perrengue na Band’ conta qual foi a reação do “craque” ao vê-lo vestido de mulher – “todo maquiado, de peruca loira e salto” – nos corredores da emissora. Assista ao vídeo!

“Estava todo maquiado, de peruca loira, salto… De repente, encontro o Neto. Ele me olhou dos pés a cabeça e falou assim: ‘que situação’”, relata Angelo. Que momento!


Sobre o Perrengue Responde

Perrengue Responde é uma série exclusiva para o digital que promete revelar os bastidores do programa e segredos dos apresentadores. Os integrantes da trupe tiram as dúvidas mais inusitadas da audiência em episódios semanais: toda semana tem um vídeo inédito para assistir no site, YouTube, Facebook e no Bandplay

Perrengue na Band: todos os domingos, às 20h

O Perrengue na Band, seu programa de humor aos domingos, é exibido ao vivo, sempre às 20 horas. Você pode acompanhar na tela da Band, no app Bandplay ou pelo site oficial da atração. Com apresentação de Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça.