Perrengue na Band

Por que o Tatola tem "medo" da polícia? Descubra no 'Perrengue Responde'

O elenco do Perrengue na Band responde às perguntas mais inusitadas do público; assista ao vídeo

Por Da redação

Por que o Tatola Godas tem medo da polícia? O Angelo Campos acredita em fantasmas?! No Perrengue Responde desta semana, o elenco do Perrengue na Band conta quais são seus maiores medos. Ricardinho Mendonça, por exemplo, tem pavor de altura.

Outra revelação também choca o público no episódio: Dennys Motta já pintou o cabelo de vermelho. Você sabia? Assista ao vídeo acima e divirta-se com as respostas mais inusitadas da trupe!

Sobre o Perrengue Responde

Perrengue Responde é uma série exclusiva para o digital que promete revelar os bastidores do programa e segredos dos apresentadores. Os integrantes da trupe tiram as dúvidas mais inusitadas da audiência em episódios semanais: toda semana tem um vídeo inédito para assistir no site, YouTube, Facebook e no Bandplay

Perrengue na Band: todos os domingos, às 20h

O Perrengue na Band, seu programa de humor aos domingos, é exibido ao vivo, sempre às 20 horas. Você pode acompanhar na tela da Band, no app Bandplay ou pelo site oficial da atração. Com apresentação de Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça.