Perrengue na Band

Perrengue Responde: qual é o melhor time de futebol do Brasil? Elenco opina

A trupe do programa de humor discute temas futebolísticos polêmicos no quadro desta semana; assista ao vídeo

Por Da redação

Alô, boleiros! Futebol é assunto no 'Perrengue Responde' desta semana. Os apresentadores Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça opinam e discutem sobre os times brasileiros. Qual é o melhor clube do país? Eles opinam sobre esse e outros temas futebolísticos polêmicos. Assista ao vídeo acima!

Eles ainda dão dicas para quem lida com a sogra em casa e revelam por que Angelo é o mais medroso da trupe. Você não pode perder, hein?

Sobre o Perrengue Responde

Perrengue Responde é uma série exclusiva para o digital que promete revelar os bastidores do programa e segredos dos apresentadores. Os integrantes da trupe tiram as dúvidas mais inusitadas da audiência em episódios semanais: toda semana tem um vídeo inédito para assistir no site, YouTube, Facebook e no Bandplay

Perrengue na Band: todos os domingos, às 20h

O Perrengue na Band, seu programa de humor aos domingos, é exibido ao vivo, sempre às 20 horas. Você pode acompanhar na tela da Band, no app Bandplay ou pelo site oficial da atração. Com apresentação de Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça.