Perrengue na Band

Quanto é o salário dos apresentadores do Perrengue? Elenco responde

Elenco do Perrengue na Band responde dúvidas dos internautas em vídeo exclusivo para as redes do programa; assista abaixo:

Da redação, com Perrengue na Band

Quanto é o salário dos apresentadores do Perrengue? Elenco responde
Quanto é o salário dos apresentadores do Perrengue? Elenco responde
Reprodução/Perrengue Responde

Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardo Mendonça e Angelo Campos não fugiram das perguntas da web no vídeo ‘Perrengue Responde’ desta semana. O quarteto foi questionado, inclusive, sobre o salário que recebem para apresentar o ‘Perrengue na Band’. 

“É bom, mano”, disse Tatola. “Depende, vamos começar por ordem: Tatola”, brincou Dennys. Angelo completou a brincadeira: “Quanto menor [a altura], maior o salário. Tatola, Ricardinho...”. 

Tatola, então, explicou: “Tudo depende da gente mesmo. Conforme melhor, melhor o salário”, disse. “Mas, se tiver que apostar, aposta no colchão do Ricardinho”, completou Angelo. 

Assista ao vídeo:


O ‘Perrengue Responde’ é uma série exclusiva para a internet que promete revelar os bastidores do programa e segredos dos apresentadores. Os integrantes da trupe tiram as dúvidas mais inusitadas da audiência em episódios semanais: toda semana tem um vídeo inédito para assistir no site, YouTube ou Facebook. 

O Perrengue na Band, seu novo programa de humor aos domingos, é exibido ao vivo, sempre às 20 horas. Com apresentação de Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça.