Notícias

3 vezes que os donos dos restaurantes tentaram mentir para o Jacquin, mas ele acabou descobrindo

Da Redação

Cachorrão tenta enganar Erick Jacquin durante as gravações
Cachorrão tenta enganar Erick Jacquin durante as gravações
Carlos Reinis/Band

O migué rola solto em todo episódio de Pesadelo na Cozinha. Mas, o chef Erick Jacquin não deixa passar barato. No dia da mentira, celebrado nesta quinta-feira, 01, reunimos 3 momentos que os proprietários dos restaurantes tentaram mentir para o Jacquin, mas ele acabou descobrindo. Leia abaixo:

Não tem mentira mais deslavada que a do Fábio, do Pé de Fava, que tentou convencer Jacquin que desligava o freezer para economizar energia, né? O único ponto positivo de toda essa história foram os memes divertidíssimos que renderam na web sobre o assunto.

Outra mentira desvendada pelo chef francês aconteceu no episódio desta terça-feira, 31, do restaurante Mamma Julia – o primeiro da terceira temporada. Jacquin ouviu o ‘Cachorrão’ falando mal dele pelas costas, mas acabou descobrindo toda a fofoca. Baita mico!

No restaurante Alquimia, Stefane diz ao Jacquin que preferia não colocar mais molho barbecue na costela para o prato não ficar encharcado. Mas, a verdade é que não tinha mais molho no restaurante. “Você mente”, disse Jacquin. O molho, que estava na rotisseria do proprietário, chegou minutos depois – e a cara do chef foi impagável. Relembre: