Notícias

5 momentos emocionantes do Jacquin no Kitanda, de Pesadelo na Cozinha

Episódio da 3ª temporada de Pesadelo na Cozinha será reprisado pela Band nesta terça-feira (11)

Da redação 11/01/2022 • 10:29 - Atualizado em 11/01/2022 • 21:05
5 momentos emocionantes do Jacquin no Kitanda, de Pesadelo na Cozinha
5 momentos emocionantes do Jacquin no Kitanda, de Pesadelo na Cozinha
Carlos Reinis/Band

Vai ao ar na noite desta terça-feira (11), às 22h45, a reprise de mais um episódio de Pesadelo na Cozinha. Desta vez, o público poderá reassistir a trajetória do restaurante Kitanda, da 3ª temporada, que passou por uma enorme transformação nas mãos de Erick Jacquin. Até mesmo o nome do estabelecimento foi trocado para “Casa da Tanea”. Por lá, inclusive, não faltam momentos de emoção e empatia. Confira 5 deles abaixo:  

Jacquin faz críticas ao restaurante 

Após provar as receitas do Kitanda, Jacquin coloca suas opiniões na mesa e diz o que pensa para Tanea. A proprietária fica desestabilizada ao constatar os erros de sua equipe e lamenta: “Hoje parece que desaprendi a cozinhar, o senhor está vendo como preciso de ajuda, não teve uma coisa que veio boa”. A cena é de partir o coração! 

Esperança renovada  

Ainda na primeira parte do episódio, o chef e a cozinheira sentam para uma conversa sincera e ele sugere que ela mude o nome do restaurante para “Casa da Tanea”. Ela se emocionou bastante com a proposta e ficou esperançosa com a novidade e com a perspectiva de mudança.   

Autocuidado? Temos! 

Tanea e Jacquin passam por um dia no salão de beleza. A chef fica com a autoestima renovada e se emociona ao olhar no espelho e encarar o novo visual.   

Tanea confere a reforma

O momento mais esperado do episódio, Tanea retorna ao restaurante e encontra o ambiente transformado. A mudança no local, que também é sua casa, faz a proprietária cair no choro. Os funcionários ficam encantados com a transformação.  

Jacquin se despede, mas deixa sua marca 

O francês vai embora do restaurante, mas antes recebe os agradecimentos da equipe, transformada após sua passagem. Momento muito fofo!