Notícias

Abraços, surpresas e lágrimas! Relembre os momentos mais emocionantes de Pesadelo na Cozinha

Da Redação

Não são somente as lágrimas de desespero dos donos dos restaurantes que regam o Pesadelo na Cozinha. O apresentador Erick Jacquin protagonizou muitos momentos emocionantes durante a segunda temporada do reality show.  

No vídeo acima, podemos ver quando o chef de cozinha promoveu um encontro dos funcionários do Hero’s Burger com a família deles, já que eles moram longe do trabalho. Também teve o momento que Jacquin consolou Linda, do Joka’s Grill, que estava quase desistindo. 

Para completar, a história de JC do Esporte Bar e Restaurante. Com problema de dinheiro, ele ainda carregava nas costas a perda do irmão e da cunhada após o desabamento de um prédio no Rio de Janeiro. 

Nova temporada 
Os fãs pediram e agora poderão ver episódios inéditos do programa comandado por Erick Jacquin. A Band exibe a 2ª temporada, que foi ao ar em 2019, entre os dias 9 de fevereiro e 23 de março, e vai emendar com a 3ª temporada, com quatro episódios inéditos, que vão ao ar entre 30 de março e 20 de abril. 

O Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas às terças-feiras, às 22h45, pela emissora. Siga as redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram