Notícias

Água com gás, gelo e limão espremido: três minutos de Jacquin fazendo o pedido de sempre

Da Redação

Se tem uma coisa que não muda em todos os episódios de Pesadelo na Cozinha, é que o Erick Jacquin vai pedir uma bela água com gás, gelo e limão espremido. Mas você sabe o motivo? 

O apresentador costuma fazer este pedido para avaliar o restaurante logo de início, verificando a atenção dos atendentes e a comunicação com a cozinha. Apesar de ser bem simples, há muitas chances de algo ser entregue errado. 

Isto porque é mais comum que as pessoas peçam água sem gás ou limão em rodelas. Acontece muitas vezes de o pedido ser trocado na hora da entrega ou de vir sem o gelo. O chef ainda consegue conferir se o estabelecimento está preparado para atender clientes em situações menos habituais. 

Para finalizar, Jacquin ainda pode avaliar o tempo que um pedido relativamente simples e fácil leva para ser entregue, além de conferir a limpeza da louça. Quem diria que um pedido tão simples pudesse ser tão complexo, não é mesmo? 

Nova temporada

Os fãs de Pesadelo na Cozinha pediram e agora poderão ver episódios inéditos do programa comandado por Erick Jacquin. A Band vai reexibir a 2ª temporada, que foi ao ar em 2019, entre os dias 9 de fevereiro e 23 de março, e emendar com a 3ª temporada, com quatro episódios inéditos, que vão ao ar entre 30 de março e 20 de abril.