Notícias

Ajay diz que bagunça no Bawarchi continua após Pesadelo: “Não dá para controlar"

“Nossa culinária é bagunçada”, disse Ajay, proprietário do Bawarchi, no episódio desta sexta (11) do ‘A Conta Chegou’; assista ao vídeo:

Da redação

Fã que é fã de Pesadelo na Cozinha se lembra do Bawarchi, restaurante da primeira temporada que deixou Jacquin de cabelo em pé: era salão bagunçado e muita sujeira na cozinha. Apesar de ter melhorado muito em ambos os quesitos, Ajay contou no episódio desta sexta (11) do ‘A Conta Chegou’  que a bagunça no local continua: “Nossa culinária é bagunçada. Fazemos bastante pão, jogamos farinha e ela gruda no chão, não temos como controlar”, disse. “Também se utiliza muito carvão, essa fumaça tem bastante. Não dá para mentir, tem esses problemas pequenos”, completou. Assista acima!

Em entrevista ao Fábio, ex-Pé de Fava, Ajay ainda mostrou as mudanças realizadas no salão após a passagem do programa. A principal delas: as paredes voltaram a ter muita cor. O cardápio também sofreu adaptações e ganhou outros pratos indianos. “A equipe, porém, continua a mesma”, disse o proprietário. 


Ajay ainda relembrou os melhores e piores momentos da participação no reality show. “O pior foi ver Jacquin jogar fora o salmão, não consegui controlar minhas emoções”.


A série ‘A Conta Chegou’ é uma iniciativa da VIBRA, hub de soluções tecnológicas pautadas em dados de consumo de conteúdo, do Grupo Bandeirantes.