Notícias

Álvaro, o Cachorrão, diz que Jacquin teve razão ao expulsá-lo do restaurante por embriaguez: “Perdi o controle”

Proprietários do Mamma Júlia comentam melhores momentos do episódio de Pesadelo na Cozinha

Da Redação

Mais de um ano após a gravação do primeiro episódio da terceira temporada de Pesadelo na Cozinha, que foi ao ar no dia 30 de março, os proprietários do Mamma Júlia, Álvaro (conhecido como Cachorrão) e Juliana, assistiram aos momentos mais marcantes do programa e comentaram toda a trajetória do estabelecimento desde a visita de Erick Jacquin. “Acho que foi o melhor. Melhor reforma, melhor cardápio, foi um trabalho incrível. Somos muito gratos. Pode ter certeza que vamos fazer de tudo pra não decepcionar”, disse o dono em vídeo para o Portal da Band.

Álvaro relembrou o momento em que foi expulso do próprio restaurante por embriaguez, mas deu razão ao chef pela atitude. “Realmente a pressão estava muito grande, eu perdi o controle. Peço desculpa para todo mundo”, diz. “O Jacquin me mandou embora. E o que ele fala a gente tem que obedecer, mas acho que com toda razão. Acho que tudo o que o Jacquin fala faz sentido. E eu não estava legal naquele momento.”

De acordo com ele, os problemas financeiros no restaurante e problemas pessoais afetaram seu psicológico, mas hoje lida com tudo de maneira mais profissional. “Eu estava bebendo muito, mas o programa me deu uma nova vida, uma nova visão, fé, um novo estímulo. Tudo isso começou a se transformar dentro de mim. Tive problemas alcoólicos. Estava em um dia de gravação, estava muita pressão e não consegui me controlar, bebi. Bebi no intervalo da gravação, não tinha almoçado e não me fez bem. A questão disso, hoje em dia, está bem mais leve”, garante.

Ao assistir às cenas ao lado do marido, Juliana contou que durante as gravações, teve medo que Jacquin de fato chamasse os vizinhos ou algum fiscal para ver o local, que chamou atenção do público pela sujeira. Ela ainda repreendeu o marido ao falar sobre o consumo de bebida alcoólica no trabalho e sobre a maneira com que lidou com os clientes, principalmente após a reação inesperada ao ouvir alguém reclamar de um cabelo na comida. “Achei loucura falar pro cliente que o cabelo era dele. Jamais falaria isso”, explica.

O casal concordou que entre os momentos mais marcantes do programa estão o Jacquin fazendo “cosplay” de Breaking Bad para cozinhar no Mamma Júlia e a experiência de Álvaro com os cachorros da polícia. “Estava com muito medo, o que me deu coragem pra seguir em frente foi minha família”, disse o Cachorrão. 

Apesar de todo o perrengue, Álvaro disse que a experiência valeu a pena e ainda brincou sobre a relação com Jacquin: “Ele é muito gostosinho, ele é muito fofo”. Concorda? Assista ao vídeo!