Barata causa confusão na cozinha e Jacquin detona proprietário de restaurante: "Isso é triste"

Depois que a barata foi eliminada, Jacquin não poupou críticas ao proprietário e chamou a atenção sobre a limpeza da "Casa do Sírio"

Da Redação

Uma barata invadiu a cozinha durante o sexto episódio da nova temporada de Pesadelo na Cozinha, exibido pela Band nesta terça-feira (18). Durante as gravações do programa na “Casa do Sírio”, em pleno atendimento aos clientes, uma barata foi flagrada na cozinha e irritou profundamente o chef Erick Jacquin.

Na cena, as funcionárias do restaurante não conseguiram segurar os gritos e ficaram com medo do inseto contaminar os pratos que estavam sendo preparados na cozinha. “Olha que coisa feia, uma barata na cozinha…”, disse uma das auxiliares de cozinha. “Que vergonha! Mata ela, mata a barata se não ela vai subir na comida”, completou a outra. 

Durante a ‘confusão’ causada pela barata, o proprietário do restaurante, Assad Abdalla, matou o inseto e o arremessou para fora da cozinha. Em entrevista, ele disse que o momento foi vergonhoso. “É uma situação lamentável, mas eu pisei nela e joguei ela para fora”, afirmou.

Depois que a barata foi eliminada, Jacquin não poupou críticas ao proprietário e chamou a atenção sobre a limpeza da "Casa do Sírio". “Eu acho que você é o cara mais perdido que a baratinha tonta que estava aqui. Isso não é engraçado não, é bem triste, viu?”, disparou o chef.

Dono expulsa clientes de restaurante durante gravações do Pesadelo na Cozinha

O sexto episódio da nova temporada de Pesadelo na Cozinha, exibido nesta terça-feira (18) pela Band, ficou marcado por um momento inédito na história do programa: o proprietário da “Casa do Sírio” cedeu à pressão e expulsou os clientes do restaurante.

A atitude de Assad Abdalla de expulsar os consumidores do restaurante aconteceu aconteceu depois que o uma onda de reclamações, vindas dos clientes, chegou à cozinha. O proprietário foi explicar a situação para os clientes nervosos, mas perdeu a paciência em um bate boca com o público e acabou fechando o restaurante. “Não vamos dar conta do recado, OK? A gente vai sugerir para vocês que suspendam o pedido de vocês e peçam esfihas. Não adianta atropelar o que eu estou falando, porque estou trazendo uma solução para vocês... Quem não quiser a solução, pode ir embora”, esbravejou o proprietário.

Eu estou falando sério, eu sou um cara que não fica lambendo muito as pessoas, mas eu respeito elas. Eu sou ignorante mesmo...

Depois da resposta atravessada, os clientes se manifestaram e falaram que era melhor fechar o restaurante. Em meio à confusão, Assad cedeu à pressão e suspendeu o atendimento aos clientes. “Restaurante fechado, não vamos mais atender ninguém... Podem ir embora”, anunciou.

O momento deixou o chef Erick Jacquin impressionado. “Agora eu conheci o patrão do jeito que ele é”, disse o francês. 

Tópicos relacionados