Cardápio do Estrela de Roma ainda é o mesmo deixado por Jacquin? Sócio responde

No 7° episódio da série digital ‘A Conta Chegou’, Fábio, ex-Pé de Fava, revela se os pratos do Estrela de Roma, da 3° temporada, ainda têm o selo de qualidade deixado por Jacquin e se o cardápio continua o mesmo

Da redação, com Pesadelo na Cozinha

No 7° episódio da série digital ‘A Conta Chegou’ (assista acima!) Fábio, do Pé de Fava, revela ao público se o cardápio do Estrela de Roma, da 3° temporada, ainda é o mesmo deixado por Jacquin, e se os cozinheiros seguem à risca os ensinamentos e dicas que o apresentador deixou após o Pesadelo na Cozinha

Para provar que houve crescimento profissional no estabelecimento, o participante experimentou os mesmos pratos que o chef criticou durante o episódio: a famosa coxinha de frango, o pastel de carne e o bife à parmegiana. 

Segundo Roberto, sócio do restaurante, o Estrela de Roma segue à risca o mesmo cardápio que o programa deixou, e que ele mesmo propôs na hora da transformação: comida nordestina e de família. “Pedi que tivesse a galinha caipira, o baião de dois (...). Esse é o cardápio que se mantém. O prato do chef Jacquin [croque-mounsieur] também é um dos mais pedidos”. 

Enquanto a parmegiana – um dos pratos mais criticados pelo chef – ganhou molho de tomate artesanal, a coxinha agora tem recheio supercremoso. Essa coxinha de frango, aliás, ficou bastante conhecida após Isaac, sócio do Estrela de Roma, ouvir duras críticas de Jacquin (que iam de seco à sem sabor) e reagir indignado, afirmando, na época, que ninguém, além do Jacquin, tinha reclamado: “Foi triste. Geralmente as pessoas não reclamavam da coxinha. Eu realmente fiquei muito nervoso”, relembrou o participante. 

Após experimentar os pratos, Fábio garante que a qualidade está excelente e comenta: “A coxinha é muito suculenta, cremosidade total (...). Adorei o molho da parmegiana, eles estão de parabéns”. O participante também enalteceu o pastel: “Está crocante, com muito recheio”

A série ‘A Conta Chegou’ é uma iniciativa da VIBRA, hub de soluções tecnológicas pautadas em dados de consumo de conteúdo, do Grupo Bandeirantes.  A série terá 20 episódios, que vão ao ar às sextas-feiras, sempre às 17h, no YouTubeFacebook Watch e site do programa.