Notícias

Como Jacquin conheceu sua esposa? Chef responde

Rosangela Menezes e Jacquin são casados há 6 anos; saiba mais sobre o primeiro encontro do casal no episódio desta quarta-feira do ‘Jacquin Responde’

Da redação, com Pesadelo na Cozinha

No terceiro episódio da série digital ‘Jacquin Responde’ (assista acima!) o chef francês faz revelações exclusivas sobre sua vida pessoal. Além de dizer qual é o seu signo e ascendente, ele respondeu uma das maiores curiosidades sobre sua família: como conheceu sua esposa?  

Rosangela Menezes Jacquin é casada com o chef há seis anos. Ela é mãe dos gêmeos, Elise e Antoine, de três anos, e fiel companheira do chef há 17. Os dois se conheceram em uma festa, por meio de amigos em comum. “Quando vi essa mulher, falei: ‘vou me casar e ter filhos com ela’”, disse no vídeo.

Horóscopo do Jacquin

A sinceridade e espontaneidade do francês não deixam negar: Jacquin é Sagitário com ascendente em Sagitário: “Se quer me mandar presente de aniversário, o dia é 9 de dezembro”, disse. O filho primogênito, Edouard, de 24 anos, também compartilha do mesmo signo. 

Já os gêmeos caçulas são Capricórnio, nascidos no dia 23 de dezembro: “Infelizmente são capricornianos, não são Sagitário. Eu fiz tudo, mas não nasceram três dias antes”, brincou Jacquin. 

O ‘Jacquin Responde’ terá 7 episódios, que vão ao ar às quartas-feiras, sempre às 17h, no YouTubeFacebook site do Pesadelo.