
As gravações da 4ª temporada do Pesadelo na Cozinha estão a todo vapor e, durante coletiva de imprensa, o diretor do programa divertiu ao falar sobre a conexão com Erick Jacquin. Maxi García Solla contou que chega a sonhar com o chef após as intensas gravações, que são recheadas de momentos de tensão, nos restaurantes do programa.
Ele contou que os dias de gravação tão intensos, que acaba influenciando a qualidade do seu sono. “Eu chego a sonhar com o Jacquin. Minha mulher já me falou de que eu falo sozinho à noite, quando estou em fase de gravações, justamente por essa intensidade”, disse. “É muita bagunça, muita coisa, muito B.O por minuto nas gravações”, completou.
Apesar do alto volume de trabalho durante as gravações, Maxi afirmou que todo o esforço vale a pena quando a equipe para para ver o impacto do trabalho na vida dos proprietários dos restaurantes participantes. “Todos os episódios têm muita alegria, porque começa muito errado tudo, mas depois tem uma transformação, depois tem essa alegria que a gente dá para para os donos”, explicou.
Todo restaurante tem uma emoção, é difícil eu não me emocionar quando estou assistindo, quando a gente entrega os restaurantes.
A nova temporada do Pesadelo na Cozinha estreia em 11 de fevereiro na tela da Band TV, com transmissão às 22h30. No total, 12 restaurantes serão renovados por Erick Jacquin e equipe, sendo colocados à prova em questões como atendimento ao público, limpeza e qualidade dos pratos.