Notícias

Dona da Hero’s Burger desmente boato de que enganou a produção do Pesadelo

Proprietária da Hero’s Burger falou ao canal do Pesadelo na Cozinha, pela primeira vez, sobre um depoimento de ex-funcionário: “Sai como grande mentirosa”

Da redação, com Pesadelo na Cozinha 25/04/2022 • 19:29 - Atualizado em 26/04/2022 • 11:06

No ‘A Conta Chegou’ desta segunda-feira (25), Sibele, proprietária da Hero’s Burger, fala pela primeira vez sobre depoimento do ex-funcionário Marco Ungaro -  que alegou, em 2019, ter criado um enredo para conseguir enganar a produção no processo seletivo do Pesadelo na Cozinha. No vídeo, a empresária esclarece as afirmações e garante que são falsas: “Todo mundo encarou aquilo como verdade e eu saí como grande mentirosa”. Assista acima!

Questionada pelos fãs do programa, Sibele negou que o depoimento do ex-colega de trabalho, para um podcast, é verídico e lamenta que a informação falsa tenha ganhado tamanha proporção. Ironicamente, comentou:Eu ‘enganei’ uma equipe de edição que veio fazer entrevistas por meses? Entramos em um acordo para enganar a Band? Pelo amor de Deus, né, gente?! Não sei que ‘raio’ de fantasia é essa”. 

Além de se espantar com as afirmações de Marco, Sibele comenta que também ficou chateada quando a mídia usou as palavras do ex-funcionário como verdade absoluta do caso. Hoje, diz que leva a situação com mais calma, mas se lembra de que, na época, ficou chateada pelo fato do público – e seus próprios funcionários – terem acreditado nas palavras do ex-funcionário e duvidado da sua história:  “Por esse lado, eu fiquei muito brava porque eu precisava mesmo de ajuda no restaurante [na época do programa], minha equipe pediu uma explicação e eu fiquei sem reação, pois eles estavam acreditando que todo o esforço das gravações não serviu para nada”. 

Hoje, a participante diz que já superou os obstáculos e lembra como os ensinamentos do chef Jacquin foram importantes para o sucesso atual da Hero’s: “Eu aplico até hoje os conselhos do Jacquin. Aprendi com ele respeitar meus limites e me posicionar. Foi minha maior lição”. 

A série ‘A Conta Chegou’ é uma iniciativa da VIBRA, hub de soluções tecnológicas pautadas em dados de consumo de conteúdo, do Grupo Bandeirantes.