Dono 'surta' após pressão de Jacquin e expulsa clientes de restaurante: "Sou ignorante mesmo"

A atitude de Assad Abdalla de expulsar os consumidores do restaurante aconteceu aconteceu depois que o uma onda de reclamações, vindas dos clientes, chegou à cozinha

Da Redação

O sexto episódio da nova temporada de Pesadelo na Cozinha, exibido nesta terça-feira (18) pela Band, ficou marcado por um momento inédito na história do programa: o proprietário da “Casa do Sírio” cedeu à pressão e expulsou os clientes do restaurante.

A atitude de Assad Abdalla de expulsar os consumidores do restaurante aconteceu aconteceu depois que o uma onda de reclamações, vindas dos clientes, chegou à cozinha. O proprietário foi explicar a situação para os clientes nervosos, mas perdeu a paciência em um bate boca com o público e acabou fechando o restaurante. “Não vamos dar conta do recado, OK? A gente vai sugerir para vocês que suspendam o pedido de vocês e peçam esfihas. Não adianta atropelar o que eu estou falando, porque estou trazendo uma solução para vocês... Quem não quiser a solução, pode ir embora”, esbravejou o proprietário.

Eu estou falando sério, eu sou um cara que não fica lambendo muito as pessoas, mas eu respeito elas. Eu sou ignorante mesmo...

Depois da resposta atravessada, os clientes se manifestaram e falaram que era melhor fechar o restaurante. Em meio à confusão, Assad cedeu à pressão e suspendeu o atendimento aos clientes. “Restaurante fechado, não vamos mais atender ninguém... Podem ir embora”, anunciou.

O momento deixou o chef Erick Jacquin impressionado. “Agora eu conheci o patrão do jeito que ele é”, disse o francês. “A gente sempre termina o serviço... Eu deveria ir embora e não voltar, desistir”, criticou o chef depois que viu o proprietário expulsando os clientes.

A atitude do proprietário incomodou também os funcionários do restaurante, que tiveram que guiar os clientes para fora do estabelecimento. Depois, com as emoções mais controladas, Assad confessou ser o maior causador dos problemas na cozinha. “Muito do fracasso de hoje é culpa minha...”, lamentou o dono.

Tópicos relacionados