Notícias

Edmílson, quebra-galho do Pé de Fava, continua com Fábio no restaurante; assista

No quarto episódio da série digital ‘A Conta Chegou’, Edmilson responde comentários da web e garante: “Que nem eu, não tem”

Da redação, com Pesadelo na Cozinha

Mais que amigos, friends! Edmílson, o quebra-galho do Pé de Fava, continua ao lado de Fábio no restaurante (que agora se chama Do Litoral ao Sertão) e não fugiu dos comentários dos fãs de Pesadelo na Cozinha – assista já ao quarto episódio do ‘A Conta Chegou’ acima.

Os “chás de sumiço” dele, porém, também continuam: “Eu não sou preguiçoso. Quando eu venho trabalhar, eu trabalho. Quando eu não venho, estou em casa descansando”, disse. “Minhas folgas, eu mesmo tiro. Fábio não sabe o dia que eu folgo. Eu falo até amanhã, mas esse amanhã pode demorar uns dois ou três dias”, completou. 

Dar uma sumida, segundo Edmílson (que, na verdade, se chama Edílson) é com ele mesmo: “Que nem eu, não tem, não. Eu não tenho numa responsabilidade”.


O quebra-galho ainda relembrou o momento icônico em que ele invade a cozinha do Pé de Fava, durantes as gravações do Pesadelo na Cozinha, com um saco de batatas. “Tem super-herói que usa capa, espada... Eu uso saco de batatas. Mas, não sou super-herói, não”, brincou. 

A série ‘A Conta Chegou’ é uma iniciativa da VIBRA, hub de soluções tecnológicas pautadas em dados de consumo de conteúdo, do Grupo Bandeirantes.  A série terá 20 episódios, que vão ao ar às sextas-feiras, sempre às 17h, no YouTubeFacebook Watch e site do programa.