Notícias

Erick Jacquin tenta ajudar proprietária a resgatar autoestima no último episódio do “Pesadelo na Cozinha”

Apesar dos esforços do chef, conflito entre personalidades fortes e apego ao jeito antigo de trabalhar podem colocar tudo a perder

Da redação 16/04/2021 • 17:05 - Atualizado em 16/04/2021 • 17:07
Jacquin tem missão quase impossível no Kitanda Brasil
Jacquin tem missão quase impossível no Kitanda Brasil
Carlos Reinis/Band

No último episódio da terceira temporada do Pesadelo na Cozinha, que vai ao ar na próxima terça-feira (20), Erick Jacquin se depara com o Kitanda Brasil, um restaurante de comida brasileira um tanto amador. 

Em uma pacata rua da Vila Romana, na zona oeste de São Paulo, a chef Tanea Romão, que trabalha e mora ali, não consegue liderar a cozinha. Além dos poucos recursos e funcionários inexperientes, ela se sente exausta com as tarefas do dia a dia. 

Jacquin tenta organizar o estabelecimento ao mesmo tempo em que ajuda a proprietária a resgatar sua autoestima. Mas o conflito entre as personalidades fortes que trabalham ali, junto com o apego ao jeito antigo de trabalhar, podem colocar tudo a perder.  

Versão brasileira do formato britânico Kitchen Nightmares, Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band, e a partir de 30 de abril, às 18h, no Discovery Home & Health. Saiba mais em www.band.com.br/pesadelonacozinha e siga as redes sociais: FacebookTwitterInstagram.

  • Pesadelo na Cozinha
  • autoestima
  • Kitanda Brasil