Notícias

Fábio transforma cozinha do Pé de Fava e modifica reforma do Jacquin

No 2° episódio da série ‘A Conta Chegou’, Fábio, ex-Pé de Fava, revela as transformações na cozinha do novo restaurante

Da redação, com Pesadelo na Cozinha

O segundo episódio da série digital ‘A Conta Chegou’ (assista acima), reproduzido também no YouTubeFacebook Watch do Pesadelo na Cozinha, é um adeus definitivo ao antigo Pé de Fava. No vídeo, Fabio mostra detalhes da nova cozinha e salão do restaurante, que teve a reforma deixada por Jacquin completamente modificada. 

Com toques de requinte, o buffet do salão ganhou mármore e estrutura mais moderna. Segundo Fábio, o ‘Do Litoral ao Sertão’ reflete a nova fase do ex-participante do reality: “Agora, temos porta automática, ambiente mais arejado e, também, climatizado”. O espaço também ganhou novas cores e iluminação, as quais, de acordo com o proprietário, foram adaptadas para proporcionar mais conforto ao público. 

O grande investimento no estabelecimento foi na cozinha, que deixou de ser no térreo e passou para o andar de cima, onde o Fábio deixava o freezer desligado. Já a antiga cozinha – reformada pelo programa – virou uma copa de apoio. “Hoje [o novo espaço] é todo equipado, industrial e de inox. É a cozinha dos sonhos”, comentou. 

No ‘A Conta Chegou, além do ex-Pé de Fava, Fábio vai visitar outros quatro restaurantes: Estrela de Roma e Mamma Júlia, da terceira temporada, além de Bawarchi e Hero’s Burger, da segunda. A série terá 20 episódios, que vão ao ar às sextas-feiras, sempre às 17h, no YouTube,  Facebook Watch site  do programa.