Notícias

Hoje tem Pesadelo na Cozinha às 22h45; saiba como assistir online

Da Redação, com Pesadelo na Cozinha

Jacquin visita o Esporte Bar
Jacquin visita o Esporte Bar
Carlos Reinis/Band

Todo dia é um bom dia para ver Erick Jacquin dando umas broncas por aí, né? Nesta terça-feira, 16, a Band reprisa o segundo episódio da segunda temporada de Pesadelo na Cozinha, em que o chef francês visita o Esporte Bar - que muda de nome para Antigo Bar até o fim do episódio. Você pode assistir às 22h45 na TV, aqui no site ou no YouTube do programa. É só clicar aqui para assistir ao Pesadelo na Cozinha ao vivo.

Para quem perdeu ou não se lembra esse episódio tem panela voando, Jacquin reclamando do suco feito com água da torneira e até “roubo” do relógio do proprietário JC, que tinha dificuldades de chegar na hora.

Dois anos depois da gravação, que foi feita em 2019, o Antigo Bar se prepara para abrir a 3ª filial em São Paulo. Valeu a pena ouvir as dicas do chef, né? 

Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas às terças-feiras, às 22h45, na tela da Band, no site e YouTube do programa. Siga as redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.