Erick Jacquin foi expulso do restaurante no 2º episódio de Pesadelo na Cozinha, exibido pela Band nesta terça-feira (18). No Bar do Dedé, em Socorro, zona sul de São Paulo, o chef teve problemas com o proprietário Dedé e acabou se envolvendo em uma grande discussão.
Tudo começou quando Jacquin descobriu um estoque completamente bagunçado no 2º andar do estabelecimento e não poupou críticas à organização da família que administra o lugar. Além do dono, a esposa e os filhos dele também trabalham na empresa.
O acumulo de sujeira era tão grande que foi necessário um caminhão para recolher a quantidade de bagunça. Até mesmo baratas foram encontradas por lá.
Após um mutirão de limpeza por parte dos funcionários, Jacquin chegou ao lugar com um porco nos braços. "Trouxe um amigo da família. É um animal que corresponde ao seu trabalho", disse para Dedé, que não gostou nada da brincadeira: "Aqui não tem porco não. Foi muito absurdo [o que aconteceu]. Nunca imaginei um negócio daquele", lamentou o empresário.
Jacquin seguiu criticando a desorganização da casa: "Nem porco merece a comida desse bar", provocou. "Você é sujo e não cuida do seu negócio. Você é grosso", completou o cozinheiro.
Dedé perdeu a paciência e mandou o francês embora. “Some daqui, vaza”, gritou. "Minha vontade era de matar", desabafou em seguida.
Foi André, filho do proprietário e gerente do restaurante, quem conseguiu reverter a situação e levar Jacquin de volta ao bar. O chef e Dedé seguiram trocando farpas e o francês chegou a perguntar: "Vai me bater?" Assista na cena acima!
Onde assistir ao Pesadelo na Cozinha?
A 4ª temporada de Pesadelo na Cozinha vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea em Bandplay, Band.com.br e no Youtube de Pesadelo na Cozinha