Notícias

JC diz que pensou em desistir do Pesadelo: “Aguentar o Jacquin não é fácil"

Proprietário do JC Bar lembra dificuldades no relacionamento com Jacquin e afirma que as broncas do chef foram fundamentais para seu crescimento profissional

Da Redação

No episódio do ‘A Conta Chegou’ desta semana, JC, dono do novo JC Bar, faz revelações inéditas sobre sua relação com Érick Jacquin, comenta sobre as discussões acaloradas com o chef e afirma que pensou em desistir do Pesadelo na Cozinha durante as gravações do programa: “Minha cabeça estava perturbada”. Assista acima! 

Com novo endereço e decoração cheia de requinte, o atual estabelecimento de JC, o JC Bar, passou por radicais transformações desde o Pesadelo na Cozinha, começando pelo nome do restaurante, que foi modificado três vezes: “Quando o Jacquin chegou, o restaurante se chamava Esporte Bar, só que meu sonho era resgatar o nome do meu antigo bar, que chamava Antigo Bar (...), mas, depois, decidimos transformar para JC Bar - que é esse bar grandão, atual, que cabem 180 pessoas”. 

JC lembra que para chegar ao patamar atual o desafio foi grande, principalmente aceitar as duras broncas do chef: “Se todas minhas brigas com Jacquin tivessem ido para o ar, eu acho que teria saído algemado (...), eu pedi mil desculpas para o Jacquin, pois o que eu xinguei aquele cara”

Apesar dos obstáculos e dos momentos de muita tensão, JC absorveu todos os ensinamentos do chef e colocou em prática tudo que aprendeu durante as gravações do programa: “O Jacquin me lapidou e conseguiu me colocar nos trilhos. O legado que o chef deixou para mim foi querer mais, aprender sempre mais (...), aproveitei a pandemia para fazer cursos e me profissionalizar”  

O resultado de aderir à disciplina, estudos e novas perspectivas foi da melhora financeira até os projetos de abrir outra unidade: “Por trás das câmeras, o chef disse para eu não desistir, que isso mudaria minha vida (...), o Pesadelo na Cozinha realmente transformou minha vida e da minha família. Eu sou muito grato pelo que o Jacquin fez”.