Notícias

Maratone a terceira temporada de Pesadelo na Cozinha

Já está com saudade? Assista aos episódios que já fizeram história no reality show

Da Redação

Erick Jacquin comanda o "Pesadelo na Cozinha"
Erick Jacquin comanda o "Pesadelo na Cozinha"
Carlos Reinis/Band

A terceira temporada de Pesadelo na Cozinha teve apenas quatro episódios devido a pandemia causada pelo coronavírus. Gravada em meados de fevereiro e março de 2020, o programa foi ao ar somente em 2021 trazendo a história dos restaurantes Mamma Julia, Ça-Va, Estrela de Roma e Kitanda.

Com muito carisma, personalidade forte e humor, os donos dos restaurantes conquistaram os fãs do Pesadelo na Cozinha. Teve o Cachorrão quase indomável, o queridíssimo seu Antonio, Quincas e seu filho Roberto, e também a cozinheira de mão-cheia Tânea. Já deu até saudade, né? Então faça uma maratona e reveja os episódios:

Mamma Júlia 

Esgoto subindo pelo ralo, lixo por todos os cantos e tralhas à vista dos clientes. É com esse cenário que Erick Jacquin se depara ao chegar ao Mamma Julia, self-service localizado na região da Bela Vista, no centro de São Paulo.

Ça-Va

Dessa vez, Erick Jacquin vai de metrô ao restaurante Ça-Va, localizado no bairro Cerqueira César, na região dos Jardins, em São Paulo. Apesar de levar nome francês, o empreendimento não tem quase nada da comida do país.

Estrela de Roma

Erick Jacquin vai à lanchonete Estrela de Roma, na Lapa, zona oeste de São Paulo, para ajudar três sócios que, além de desorganizados, também estão afundados em dívidas.

Kitanda

No último episódio da terceira temporada do Pesadelo na Cozinha, Erick Jacquin se depara com o Kitanda Brasil, um restaurante de comida brasileira um tanto amador. Jacquin tenta organizar o local ao mesmo tempo em que ajuda a proprietária, Tanea, a resgatar sua autoestima