Notícias

Pesadelo na Cozinha: relembre as cozinhas mais nojentas da primeira temporada

Da Redação

Se tem uma coisa que todo restaurante deve prezar é pela sua limpeza - afinal, os clientes querem comer comida de boa qualidade e preparada em locais adequados. No entanto, um problema recorrente no Pesadelo na Cozinha é encontrar estabelecimentos que deixam este item de lado, seja pela correria do dia a dia ou pela falta de organização.

Por isso, o chef Erick Jacquin encontrou de tudo dentro dos estabelecimentos: até mesmo barata. Confira no vídeo acima um copilado das piores cozinhas dos restaurantes que o apresentador de Pesadelo na Cozinha teve de visitar. É de se assustar e ficar com a pulga atrás da orelha.

Nova temporada

Os fãs pediram e agora poderão ver episódios inéditos do programa comandado por Erick Jacquin. A Band exibe a 2ª temporada, que foi ao ar em 2019, entre os dias 9 de fevereiro e 23 de março, e vai emendar com a 3ª temporada, com quatro episódios inéditos, que vão ao ar entre 30 de março e 20 de abril.

O Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, pela emissora. Siga as redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.