Notícias

Pesadelo na Cozinha revisita restaurantes em série exclusiva para o digital

Na série ‘A Conta Chegou’, que estreia na próxima sexta-feira (07) nos canais digitais do programa, Fábio, ex-Pé de Fava, revisita restaurantes icônicos das 2ª e 3ª temporadas

Da redação, com Pesadelo na Cozinha 06/01/2022 • 15:59 - Atualizado em 06/01/2022 • 16:12
Pesadelo na Cozinha revisita restaurantes em série exclusiva para o digital
Pesadelo na Cozinha revisita restaurantes em série exclusiva para o digital
Reprodução

Tem curiosidade de saber como estão os restaurantes do Pesadelo na Cozinha hoje em dia? Pois é exatamente isso que série ‘A Conta Chegou’ – exclusiva para os canais digitais do programa – vai mostrar a partir desta sexta-feira (07), sempre às 17h, no YouTube, Facebook e site do Pesadelo.

Com a apresentação de Fábio – ex-Pé de Fava e atual ‘Do Litoral ao Sertão’ – que vai pessoalmente até os restaurantes, a série de 20 episódios vai revelar não só o que aconteceu com os estabelecimentos após a passagem do Jacquin, mas também o que mudou e como seguiram trabalhando em meio à pandemia.


Participam da série cinco restaurantes: Estrela de Roma e Mamma Júlia, da terceira temporada, além de Bawarchi, Pé de Fava e Hero’s Burger, da segunda. Os proprietários de todos eles abriram às portas das cozinhas – e dos freezers, inclusive – para a fiscalização de Fábio, que também avaliou se as mudanças deixadas por Jacquin foram mantidas nos cardápios e salão dos estabelecimentos.

Os cinco proprietários ainda fizeram revelações exclusivas sobre as gravações com o chef, rebateram às críticas do público e encararam os comentários mais pesados da web. Está imperdível!

A série ‘A Conta Chegou’ é uma iniciativa da VIBRA, hub de soluções tecnológicas pautadas em dados de consumo de conteúdo, do Grupo Bandeirantes.