Notícias

Restaurante Najjah, da 1ª temporada de Pesadelo na Cozinha, muda cardápio deixado por Jacquin

Arthur, participante da 1° temporada, revela que mudou o cardápio criado por Jacquin e explica sobre planos futuros

Da redação 21/10/2021 • 13:00 - Atualizado em 21/10/2021 • 15:34
Jacquin e Arthur no restaurante Najjah
Jacquin e Arthur no restaurante Najjah
Carlos Reinis/Band

Pandemia, mudança na equipe e novo cardápio: Arthur, proprietário do restaurante Najjah e participante da 1° temporada de Pesadelo na Cozinha abriu o jogo e contou, em entrevista exclusiva ao Portal da Band, o que aconteceu com o estabelecimento depois que participou do programa e ainda revelou os projetos para o futuro, como a reinauguração do novo espaço. 

Arthur não nega que, após seu episódio ir ao ar, o Najjah bombou e existiu a necessidade de locar um espaço maior para dar conta da demanda, no entanto, a pandemia atrapalhou sua situação financeira e tudo teve que ser reformulado: “Tivemos que fechar devido à crise. Agora, para reinaugurar, o restaurante estará em um espaço menor e com um aluguel mais barato, mas com a mesma essência”, afirma o proprietário. 

Arthur garante que alguns pontos do cardápio elaborado por Jacquin foram mantidos, mas não nega que o estabelecimento aderiu a diversas modificações: “A apresentação ficou diferente e a organização também”, comenta.  Além das apresentações dos pratos, as adaptações não pararam por aí: a equipe toda foi substituída e hoje apenas a família do proprietário trabalha com ele. Já o sírio Youssef, grande personagem do episódio, abriu o próprio restaurante. 

O participante deixou sua marca registrada no programa quando fez algo inédito: tatuou a assinatura do chef. A atitude de Arthur fez Jacquin chorar pela primeira vez no programa. Hoje, ele diz que lida muito bem com tudo que o Pesadelo na Cozinha lhe proporcionou, até com os assédios nas redes sociais: “Cheguei a receber muitas fotos “nudes” de fãs apaixonadas, mas quem sempre responde é minha esposa”. 

  • Pesadelo na Cozinha