Notícias

Veja como ficou o restaurante Alquimia após a reforma

Da Redação 23/02/2021 • 22:26 - Atualizado em 24/02/2021 • 01:09

A Band reapresentou o terceiro episódio da segunda temporada de Pesadelo na Cozinha nesta terça-feira (23). O chef Erick Jacquin ajudou um casal que tinha dois restaurantes abertos no bairro da Barra Funda, em São Paulo, mas não tinha estrutura para manter um. Carmem e Stefane tinham também muitas dívidas e não conseguiam mais pagar o aluguel.

Jacquin se dispôs a reerguer os estabelecimentos e colocar as contas em dia, mas além de enfrentar apenas um restaurante em decadência, ele teve de lidar com uma rixa muito antiga entre França e Inglaterra.

Apesar do sucesso após o Pesadelo na Cozinha, a pandemia acabou atrapalhando os planos de Carmem e Stefane. O casal trancou as portas do estabelecimento localizado no bairro da Barra Funda, em São Paulo, em 20 de março do ano passado, na esperança de voltar a funcionar em breve, mas nunca mais puderam abri-las.

Nova temporada

Os fãs pediram e agora poderão ver episódios inéditos do programa comandado por Erick Jacquin. A Band exibe a 2ª temporada, que foi ao ar em 2019, entre os dias 9 de fevereiro e 23 de março, e vai emendar com a 3ª temporada, com quatro episódios inéditos, que vão ao ar entre 30 de março e 20 de abril.

O Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, pela emissora. Siga as redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

  • pesadelo na cozinha
  • alquimia
  • reforma
  • antes de depois