Notícias

Veja o antes e depois da reforma do restaurante Antigo Bar

Da Redação

A Band reapresentou mais um episódio da segunda temporada de Pesadelo na Cozinha nesta terça-feira (16), às 22h45. Desta vez, Erick Jacquin tentou ajudar o proprietário JC, que investiu todo o seu dinheiro para abrir o Esporte Bar e Restaurante - localizado na zona sul de São Paulo - e não guardou nada para o capital de giro.

Ele estava literalmente vendendo o almoço para comprar a janta. O chef buscou soluções para corrigir os erros que o empresário vinha cometendo e mostrou como o seu estresse influenciava a equipe e contribuía para um ambiente de trabalho nada saudável.

Seguindo as dicas de Erick Jacquin, JC conseguiu reverter a situação e trazer sucesso para o seu empreendimento. Em entrevista ao Portal da Band, ele revelou que está abrindo uma segunda unidade do Antigo Bar e tem planos de abrir uma terceira. “O chef falou coisas que eu não enxergava. Foi uma mudança de mentalidade”, contou.

Nova temporada

Os fãs pediram e agora poderão ver episódios inéditos do programa comandado por Erick Jacquin. A Band exibe a 2ª temporada, que foi ao ar em 2019, entre os dias 9 de fevereiro e 23 de março, e vai emendar com a 3ª temporada, com quatro episódios inéditos, que vão ao ar entre 30 de março e 20 de abril.

O Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, pela emissora. Siga as redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Veja também

Tópicos relacionados