Notícias

Veja o antes e o depois do restaurante Pé de Fava

Da Redação

A Band apresentou nesta terça-feira (9), o primeiro episódio da segunda temporada do Pesadelo na Cozinha. A visita de Erick Jacquin ao restaurante nordestino Pé de Fava, localizado em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, gerou centenas de memes nas redes sociais.

Além de todas as dificuldades encontradas no estabelecimento, o chef teve de lidar com o forte temperamento de Fábio, proprietário do local, que se recusava a admitir que também era parte do problema. Apesar disso, Jacquin identificou os erros que estavam sendo cometidos para salvar o negócio da falência.

Deu trabalho, mas a equipe de Pesadelo na Cozinha conseguiu colocar o restaurante de volta aos trilhos. Atualmente, o Pé de Fava é comandado por uma nova equipe e tem um novo estilo de restaurante. Sucesso total!

Nova temporada

Os fãs pediram e agora poderão ver episódios inéditos do programa comandado por Erick Jacquin. A Band exibe a 2ª temporada, que foi ao ar em 2019, entre os dias 9 de fevereiro e 23 de março, e vai emendar com a 3ª temporada, com quatro episódios inéditos, que vão ao ar entre 30 de março e 20 de abril.

O Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, pela emissora. Siga as redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tópicos relacionados