Entretenimento

Pessoa próxima a Bruno, dupla de Marrone, diz que cantor planeja seguir carreira solo

Da Redação, com Melhor da Tarde

Bruno e Marrone podem terminar a parceria de anos Reprodução/Instagram
Bruno e Marrone podem terminar a parceria de anos
Reprodução/Instagram

Depois de alguns desentendimentos com Marrone, o cantor Bruno estaria planejando seguir em carreira solo. As informações foram divulgadas por Rafael Pessina no Melhor da Tarde desta quinta-feira, 26. 

"A gente sabe que Bruno e Marrone estão estremecidos, tem relatos de fãs nos shows e momentos constrangedores nas lives. Segundo a minha fonte, que é uma pessoa muito próxima da dupla e amiga dos dois, eles estão estremecidos", disse o repórter. 

"O Bruno, inclusive, já estaria pensando e falando para as pessoas próximas que vai seguir em uma carreira solo. O Marrone, que também não aguenta mais essa situação, vive reclamando para os amigos", completou. 

Cíntia Lima relembrou que Marrone tem fonte de renda fora às apresentações da dupla sertaneja. "Ele soube investir o dinheiro. Separar talvez seja positivo, esta situação [das brigas] tem sido negativa para eles", afirmou a colunista.  

No final de semana, Bruno se apresentou sozinho ao lado de Jorge, dupla de Mateus, aumentando ainda mais os boatos de uma possível separação. 

Mais notícias

Carregar mais