Entretenimento

Pivô da separação de Iza nega traição e expõe Yuri Lima: “Conversava com outras”

Kevelin Gomes revelou detalhes do seu envolvimento com Yuri Lima, ex-namorado da Iza

DA REDAÇÃO

Pivô da separação de Iza nega traição e expõe Yuri Lima: “Conversava com outras”
Reprodução/Instagram

Dias após Iza revelar que terminou seu relacionamento com Yuri Lima, com quem vai ter uma filha, a Kevelin Gomes, apontada como pivô da separação por trocar mensagens íntimas com o jogador, deu novos detalhes sobre o seu envolvimento com o atleta. 

Em conversa com o Domingo Espetacular, Kevelin falou sobre a repercussão da notícia. “Não me sinto uma vilã. Eu não queria ser lembrada dessa forma, como amante, como pivô de uma separação”, disse.

“A gente já trocava mensagens pelas redes sociais, até que a gente marcou e viajou para gramado. E, desde então, nunca mais a gente perdeu o contato”, contou a produtora de conteúdo adulto.

O programa exibiu novas conversas entre Yuri e Kevelin. “Tudo que a gente fez foi porque a gente quis. Eu nunca abordei o Yuri depois do relacionamento, ele quem me procurava. E eu tenho tudo registrado. Mas nunca saiu disso [da troca de mensagens]”, detalhou.

Ao ser questionada sobre a gravidez da cantora, que já está com 6 meses, Kevelin confessou que nunca questionou o comportamento de Yuri. “Eu sabia da gravidez. Mas não questionei. Como estava agindo profissionalmente com ele, era uma parte da vida dele que não me interessava. A consciência deveria ser dele, não minha”. 

“Não acho que foi traição, porque não houve contato físico depois do relacionamento deles. Houve uma falta de respeito, demais, com as duas, com ela e a filha dela. Mas, traição em si, pelo menos me envolvendo, não”. 

A jovem ainda contou que sabe de outras conversas do jogador com outras garotas. “Até porque eu sei que ele não conversava só comigo. Ele conversava com outras pessoas. Sei de outras pessoas do meu ciclo. Mas não vou fazer essa exposição”, finalizou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais