Entretenimento

Polícia visita hotel para investigação da morte do MC Kevin

Funkeiro caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro

Da redação, com BandNews TV 17/05/2021 • 13:32 - Atualizado em 17/05/2021 • 14:10
Mc Kevin morreu ao cair da sacada do 5º andar de um hotel
Mc Kevin morreu ao cair da sacada do 5º andar de um hotel
Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo, 16, Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, morreu após cair da sacada do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com a BandNews TV, a polícia esteve no local para investigar o caso. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o músico morreu ao tentar pular na piscina do hotel.

A Polícia Civil investiga o caso, mas acredita-se que o cantor bateu a cabeça na borda da piscina ao tentar pular da varanda. MC Kevin estava hospedado no 11º andar e foi ao quarto de amigos, no 5º, quando tentou acessar a piscina.

No domingo, a polícia tentou ouvir membros da equipe do artista, mas não foi possível. As testemunhas que estavam no quarto com o cantor deverão ser ouvidas pela Polícia Civil hoje, 17.  

De acordo com testemunhas, o cantor estava bem e tirou fotos com fãs por volta das 15h. Estima-se que o acidente aconteceu às 18 horas. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

O cantor estava no Rio de Janeiro para fazer um show. Na cidade, shows, boates e eventos ainda estão proibidos de acontecer devido a pandemia do covid-19. 

  • mc kevin
  • hotel
  • queda