Entretenimento

Prêmio Jovem Brasileiro apresenta o PJBCast, videocast em parceria com a Band

Sob comando de Guto Melo, Vanessa Bellini e o cantor Muri, programa entrevista vencedores do PJB e revisita histórias de sucesso

Da Redação

Prêmio Jovem Brasileiro anuncia parceria com a Band
Prêmio Jovem Brasileiro anuncia parceria com a Band
Andréa Reis/PJB

O que Restart, Larissa Manoela e Anitta têm em comum? Todos tiveram o Prêmio Jovem Brasileiro como a primeira premiação a reconhecer e impulsionar seus talentos. Com o objetivo de revisitar as conquistas das centenas de vencedores das 22 edições da maior premiação jovem do mundo, o PJB lança o PJBCast, disponível no Bandplay, no canal Band Entretê, no YouTube, e no site Band.com.br.  

Sob comando de Guto Melo, Vanessa Bellini e participação do cantor Muri, o projeto é a oportunidade de os fãs reviverem as histórias dos vencedores da premiação e suas conquistas após levarem a estatueta para casa.  

O primeiro episódio vai ao ar nas plataformas da Band neste sábado (13), às 20h30, econtara com as participações de Jonathas Freitas e do vereador de São Paulo e ativista pelos direitos LGBTQIAPN+, Thammy Miranda. "É uma grande satisfação criar, em parceria com Bandplay, esse projeto tão interessante. É a primeira vez que trazemos essa experiência para o universo 'PJB', diz Guto Melo, criador do Prêmio Jovem Brasileiro.  

Os novos episódios vão ao ar todas às quintas-feiras, às 16h.  

PJB será transmitido no Bandplay, Band Entretê e Band.com.br

Em uma parceria inédita, o Prêmio Jovem Brasileiro e o Grupo Bandeirantes se unem para a exibição da cerimônia de entrega dos prêmios em 2024. A parceria, que teve início em 2023, retorna na edição inédita e promete ser a maior de todos os tempos.

“Participar dessa transmissão nos permite conectar ainda mais com o público jovem, que é uma audiência ativa e engajada na plataforma, fortalecendo nosso compromisso de oferecer conteúdo de qualidade e relevância para essa geração”, complementa Luciana Cardoso, head do Bandplay.

“Estamos muito empolgados em ter o Prêmio Jovem Brasileiro nas plataformas digitais da Band. O PJB é a maior premiação jovem do mundo e a Band é a emissora que mais investe no entretenimento no país atualmente, conquistando os jovens cada vez mais. Como nossa galera está sempre conectada, o Bandplay é o lugar certo para que a gente possa transmitir tudo ao vivo com uma super qualidade”, comenta Guto Melo, idealizador do evento.  

Sobre o Prêmio Jovem Brasileiro

O Prêmio Jovem Brasileiro é uma iniciativa que reconhece e celebra os jovens talentos do Brasil que se destacam em diversas áreas, desde entretenimento até empreendedorismo e ação social. O evento anual proporciona visibilidade aos esforços e realizações dos jovens, além de inspirar outros a seguirem seus sonhos e objetivos. Com categorias abrangentes e uma cerimônia emocionante, o Prêmio Jovem Brasileiro se estabeleceu como um dos principais reconhecimentos para a juventude do país.

O tão aguardado evento anual, o Prêmio Jovem Brasileiro, retorna para sua edição de 2024, honrando e reconhecendo jovens talentos que se destacam em diversas áreas.  

O evento, conhecido por sua atmosfera energética e entusiástica, reuniu uma diversificada gama de talentos promissores, desde influenciadores digitais até empreendedores visionários, passando por artistas, esportistas e defensores sociais. A noite foi marcada por performances incríveis, discursos inspiradores e momentos emocionantes que destacaram o impacto significativo que os jovens brasileiros estão fazendo em suas respectivas esferas.

O Prêmio Jovem Brasileiro é uma plataforma que reconhece a criatividade, inovação e comprometimento dos jovens brasileiros, inspirando outros a seguirem seus próprios sonhos e a fazerem a diferença em suas comunidades.

Mais notícias

Carregar mais