Entretenimento

Príncipe Harry completa 37 anos, é capa da Time e está entre as 100 pessoas mais influentes do mundo

Príncipe Harry estampa capa da Time ao lado da esposa, Meghan Markle; outras celebridades também foram contempladas

Camilla Viegas, do Metro Jornal 17/09/2021 • 15:50 - Atualizado em 17/09/2021 • 16:00
Príncipe Harry e Meghan Markle se desvinculam da realeza
Príncipe Harry e Meghan Markle se desvinculam da realeza
Reprodução/Instagram

Príncipe Harry ganhou um presente de aniversário especial este ano: no dia 15 de setembro o duque de Sussex completou 37 anos e teve seu nome incluído na lista das cem pessoas mais influentes de 2021, eleitas pela revista Time. Ele e Meghan Markle foram inseridos na lista 100 Most Influential People of 2021 com um pequeno perfil escrito pelo chef José Andrés, fundador da World Central Kitchen: “Em um mundo onde todos têm uma opinião sobre pessoas que não conhecem, o Duque e a Duquesa têm compaixão pelas pessoas que não conhecem. Eles não apenas opinam. Eles correm em direção à luta”.

Na imagem, Harry está vestindo uma camisa verde e calças, já Meghan Markle usa um macacão branco com os cabelos ondulados sobre o ombro. É assim que os dois estampam a capa da revista Time com o ranking das cem personalidades mais influentes do mundo. 

Em uma foto no interior da revista, Harry aparece elegante em um terno verde oliva com uma camisa de colarinho aberto, enquanto Meghan está com um look monocromático verde cáqui e calças de cintura alta. Seu cabelo está preso com o seu coque característico: baixo, desestruturado e com mechas soltas.

A Fundação Archewell, fundada pelos dois em 2020,  fez parceria com várias organizações sem fins lucrativos, que ajudam a alimentar comunidades em todo o mundo, inclusive após desastres naturais. As novas fotos divulgadas pela Time foram feitas na casa dos dois, na praia de Montecito, em Santa Bárbara, na Califórnia.  

Príncipe Harry e Meghan Markle são acompanhados por seis outras capas mundiais: a ginasta Simone Biles, o ator Kate Winslet, a cantora e compositora Billie Eillish, a diretora geral da Organização Mundial do Comércio Ngozi Okonjo-Iweala, o CEO da NVIDIA Jensen Huang e a escritora Cathy Park Hong.