Entretenimento

Príncipe Harry participará de documentário ao lado da família real britânica

Este é o primeiro projeto desde que o duque de Sussex deixou suas funções como integrante da realeza

Da Redação 12/09/2021 • 17:04
Príncipe Harry participará de documentário ao lado da família real britânica
Príncipe Harry participará de documentário ao lado da família real britânica
Reprodução/Instagram

Príncipe Harry deverá participar, pela primeira vez desde que deixou suas funções oficiais como integrante da realeza britânica em 2020, de um projeto ao lado da família real. Trata-se de um documentário produzido pela BBC, sobre o príncipe Philip, ex-marido da rainha Elizabeth II.

De acordo com as informações da imprensa, o programa irá ao ar no dia 22 de setembro e havia sido pensado, originalmente, como uma forma de comemorar o aniversário de 100 anos de Philip. No entanto, com a sua morte em 9 de abril deste ano, o projeto foi recriado para ser um tributo.

“Pela primeira vez na televisão, mais de uma dúzia de membros da família real oferecem seus pensamentos e reflexões pessoais enquanto prestam um tributo histórico à vida extraordinária de Sua Alteza Real, o príncipe Philip, duque de Edimburgo”, disse o comunicado enviado à imprensa internacional.

Entre os convidados estão o príncipe Harry, príncipe William, príncipe Charles, princesa Anne, príncipe Edward, princesa Beatrice e princesa Eugenie. Também participarão do documentário Peter Philips, Zara Tindall e Lady Louise Windsor, de acordo com o jornal The Telegraph.