Entretenimento

Príncipe Harry participará de documentário ao lado da família real britânica

Este é o primeiro projeto desde que o duque de Sussex deixou suas funções como integrante da realeza

Da Redação

Príncipe Harry participará de documentário ao lado da família real britânica
Príncipe Harry participará de documentário ao lado da família real britânica
Reprodução/Instagram
Topo

Príncipe Harry deverá participar, pela primeira vez desde que deixou suas funções oficiais como integrante da realeza britânica em 2020, de um projeto ao lado da família real. Trata-se de um documentário produzido pela BBC, sobre o príncipe Philip, ex-marido da rainha Elizabeth II.

De acordo com as informações da imprensa, o programa irá ao ar no dia 22 de setembro e havia sido pensado, originalmente, como uma forma de comemorar o aniversário de 100 anos de Philip. No entanto, com a sua morte em 9 de abril deste ano, o projeto foi recriado para ser um tributo.

“Pela primeira vez na televisão, mais de uma dúzia de membros da família real oferecem seus pensamentos e reflexões pessoais enquanto prestam um tributo histórico à vida extraordinária de Sua Alteza Real, o príncipe Philip, duque de Edimburgo”, disse o comunicado enviado à imprensa internacional.

Entre os convidados estão o príncipe Harry, príncipe William, príncipe Charles, princesa Anne, príncipe Edward, princesa Beatrice e princesa Eugenie. Também participarão do documentário Peter Philips, Zara Tindall e Lady Louise Windsor, de acordo com o jornal The Telegraph.

Mais notícias

Carregar mais