Entretenimento

Príncipe Harry telefona para William e Charles, mas conversas não são produtivas

Da redação, com Metro Jornal

Príncipe Harry telefona para William e Charles, mas conversas não são produtivas Reprodução/Instagram
Príncipe Harry telefona para William e Charles, mas conversas não são produtivas
Reprodução/Instagram

A jornalista norte-americana Gayle King assegurou que os príncipes Harry e William conversaram sobre a entrevista de Harry e Meghan à Oprah Winfrey. “Ele ligou para eles para ver como estão se sentindo. É verdade: Harry conversou com seu irmão e com seu pai também”, disse a profissional. 

Gayle falou sobre a relação dos dois filhos de Lady Di no programa matinal CBS This Morning da última terça-feira, 16. "Eles disseram que essas conversas não foram produtivas. Mas, eles estão felizes por pelo menos terem iniciado uma conversa".

A jornalista disse também que a Família Real ainda não buscou Meghan Markle para falar sobre as queixas da Duquesa. "Eu acho que o que ainda preocupa é que o Palácio continua dizendo que querem resolver isso em particular. Meghan e Harry acreditam que essas histórias falsas, que continuam surgindo, são muito depreciativas à Meghan. Ninguém na Família Real falou com ela ainda”.

Gayle disse ainda: “E eu acho que é frustrante para eles (Harry e Meghan) verem que é uma conversa racial sobre a Família Real, quando tudo o que eles queriam, o tempo todo, era que os Royals intervissem. Que eles dissessem à imprensa para parar com as histórias falsas, injustas e imprecisas, que definitivamente têm um caráter racial. Mas, até que eles reconheçam isso, acho que será difícil seguir em frente. Pelo menos eles dois querem avançar, ambos querem se reconciliar com a família. Até porque, no final das contas, essa é a família de Harry”, finalizou.

As polêmicas declarações

Meghan Markle revelou em entrevista à Oprah Winfrey que membros da nobreza manifestaram “preocupação” com a cor de pele de seu filho, Archie, enquanto ela estava grávida.

“Enquanto eu estava grávida nós (ela e Harry) tivemos uma conversa sobre ele não ter segurança, já que não iria receber um título”, disse ela à Oprah. Pelas regras, somente quando Charles se tornasse Rei poderia dar ao neto o título de príncipe. Mas Meghan afirma que, enquanto estava esperando Archie, a Família Real discutiu uma forma de privar Archie do título permanentemente. 

Ela falou também sobre a falta de liberdade de expressão e, inclusive, liberdade de ir e vir. Uma das revelações mais polêmicas foi o fato de ter sido silenciada pelo pessoal de relações públicas da Coroa.

Mais notícias

Carregar mais