Entretenimento

Príncipe William e Kate Middleton planejam viagem aos EUA para "recuperar popularidade", diz revista

Segundo fontes ligadas ao Palácio, a visita do casal à América do Norte pode acontecer em 2022

Da Redação, com Metro Jornal

De acordo com a publicação, o duque e a duquesa de Cambridge estão cientes de que perderam popularidade Reprodução/Instagram
De acordo com a publicação, o duque e a duquesa de Cambridge estão cientes de que perderam popularidade
Reprodução/Instagram

O príncipe William e Kate Middleton estariam planejando uma turnê real aos Estados Unidos para 2022. De acordo com a revista Vanity Fair, fontes próximas ao Palácio de Kensington informam que o casal está ciente de que sua popularidade despencou após a entrevista que o príncipe Harry e Meghan Markle concederam à apresentadora Oprah Winfrey.

"O foco agora é conseguir esse apoio de volta. Os Estados Unidos são um público importante para eles", diz a fonte ligada à família real britânica.

Em março deste ano, o príncipe Harry e Meghan Markle chocaram o mundo com revelações sobre os bastidores da realeza. Na entrevista à Oprah, Megan abriu o jogo sobre depressão e a forma como era tratada pelos assessores reais, e o casal também falou sobre comentários racistas que membros da Coroa teriam feito sobre seu filho, Archie, de dois anos.

As revelações caíram como uma bomba na família real britânica: dias antes da entrevista, o Palácio de Buckingham publicou uma declaração informando a saída definitiva dos dois da Coroa.

Mais notícias

Carregar mais