Priscila Fantin conta que filho foi abandonado pelo pai aos 5 anos; veja tudo sobre

Atualmente, a famosa é casada com Bruno Lopes, quem assumiu a paternidade do menino

Da Redação

Priscila Fantin conta que filho foi abandonado pelo pai aos 5 anos; veja tudo sobre
Priscila Fantin
Reprodução/ Instagram @prisicilafantin

Priscila Fantin é mãe de Romeu, de 13 anos, e casada com o também ator, Bruno Lopes. Eles estão juntos há sete anos, e nesse período, ele não só assumiu o relacionamento com a famosa, como também assumiu a paternidade do filho dela. 

Em conversa no podcast Mil e Uma Tretas, a artista explicou que o filho passou a não ter mais relação com o pai biológico, e ex-marido dela, Renan Abreu, aos cinco anos - após a separação. 

Priscila nunca havia falado sobre o assunto, mas decidiu abrir o jogo sobre a situação que viveu, a fim de ajudar outras mulheres. 

“O Romeo via muita coisa acontecendo. Ele tinha cinco anos. Na verdade, criança sente tudo, e ele presenciou algumas coisas. Quando houve o veredito, a decisão, eu chamei o Romeo e expliquei para ele que não íamos mais morar juntos, que não éramos mais namorados, só que ele não falou nada. Ele simplesmente sumiu, e isso foi muito duro para o Romeo”, relembrou.

Priscila continuou: “Ele ficava: ‘Vamos ligar para ele, vamos falar com ele’. Eu tentava ligar e ele não atendia. Depois de dias, ele falava assim: ‘Já sei, o celular dele deve ter quebrado’. E eu dizia: ‘Deve ter quebrado, deve ter perdido, deve ter mudado de número, algo assim’”.

A artista ainda detalhou que, numa ocasião, Renan passou pelo filho e, simplesmente, saiu sem conversar com ele. “O Romeo me contou, eu não sabia, mas ele disse: ‘Eu estava no condomínio com a Larissa [funcionária da casa], fazendo um piquenique, e ele passou de carro e disse: ‘Já volto’. E nunca mais apareceu. Faltou esse momento de sentar com a criança e explicar”, declarou.

“Chegou a um ponto em que ele começou a ficar preocupado, pensando que o pai tinha morrido, porque ele não conseguia entender o desaparecimento”, comenta. 

Priscila Fantin encerrou o assunto explicando que no fim deu tudo certo, e tanto ela, quanto seu filho, estão bem com isso: “Para mim, foi um grande alívio. Tive que tentar suprir as necessidades do Romeo. É a primeira vez que estou falando sobre isso. É realmente um assunto que prefiro guardar, porque envolve outra pessoa. Deixa como está”, concluiu.

Vela lembrar, que Priscila e Bruno Lopes sempre compartilham momentos em família com Romeu e fazem questão de mostrar que o menino é muito amado. 

Na última semana, quando Romeu fez 13 anos, Bruno comemorou. Em um carrossel de fotos ele compartilhou inúmeros momentos com o menino e na legenda da publicação, escreveu: 

“Hoje nosso meninão faz 13 anos!!! Tá aí um garoto (já já será um lindo homem), admirável pela força de vontade em crescer, se tornar melhor - para si e para os outros - e não se deixar levar pelas narrativas da vida.  Um menino amoroso, feliz, dedicado, generoso e educado por essência, que faz questão de não deixar a vida tirar ou diminuir essas qualidades, pelo contrário, as deixa cada vez mais gigante. Feliz aniversário, meu filho, que me ensina todos os dias a ser melhor! Deus te abençoe! Te amo. Viva Romeo”. 

“Não lembrar dos momentos difíceis” 

Após a repercussão do caso na mídia e nas redes sociais, Priscila Fantin fez um post expressando sua vontade de não tocar mais no assunto.

“Reafirmo que insisti por muito tempo pelos encontros e alguns chegaram, sim, a acontecer. Porém, o processo judicial foi complicado e perdurou por muitos anos. Em respeito ao segredo de justiça, a fim de preservar as partes e principalmente o Romeo, gostaria de encerrar esse assunto”, falou. 

Em seguida, a atriz concluiu: "Lutei muito para que não houvesse mais sofrimento para ele. Hoje ele é feliz, tem um pai amoroso e responsável, então preferimos não mais lembrar dos momentos difíceis. Agradeço a compreensão e o carinho", escreveu a atriz.

O podcast também se manifestou em nota, sobre a repercussão do caso: “Nós, do @mileumatretas, deixamos claro que em nenhum momento a @priscilafantin acusou o genitor de abandono durante nosso programa. A fala, quando tirada de um contexto e interpretada por terceiros, recebe norma forma, que acaba sendo atribuída à personalidade que estava se expressando. Priscila foi pega de surpresa pelo tema do episódio (falha na comunicação da produtora que a contactou) e tentou dar sua contribuição a fim de ajudar outras mulheres, que é o maior intuito do nosso programa. Madura, ela contou algumas passagens junto ao seu filho e quem assiste ao episódio completo enxerga seu posicionamento pacífico e apaziguador. Fica claro que seu objetivo sempre foi a integridade mental, emocional e física do seu filho, bem como a dela”. 

Quem é Renan Abreu? 

Renan Abreu também é ator e manteve um relacionamento com Priscila entre 2010 e 2017. O ex-casal se conheceu quando contracenavam a peça "A Marca do Zorro". Chegaram, inclusive, a contracenar no especial de fim de ano de 2012 de "Aventuras do Didi". Romeo, filho dos dois, nasceu em agosto de 2011.

Na época do término, Priscila compartilhou nas redes sociais: "No dia de hoje, posto essa foto iluminada! Não somos mais namorados, mas temos um elo eterno! Obrigada, Renan, por todos os bons, leves e lindos momentos!! Estaremos juntos, sempre". Após a separação, Renan saiu dos holofotes. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais