Entretenimento

Priscilla abre o jogo e revela segredo do passado de Yudi: "Era um danado"

Apesar do anuncio, alguns internautas não concordaram com a atitude dela de expor o amigo

Da Redação

Priscilla abre o jogo e revela segredo do passado de Yudi: "Era um danado"
Reprodução/Instagram

A cantora Priscilla Alcântara fez uma revelação surpreendente sobre o amigo Yudi Tamashiro, no último sábado (15), durante sua participação no programa ‘Sabadou Com Virginia’. 

O humorista Ceará fez algumas perguntas para a artista no quadro “Se Beber Não Fale” sobre histórias dos bastidores da Globo, entretanto, a cantora se esquivou e respondeu: “Na Globo eu não ouvi nada, aqui no SBT eu ouvi mais”.

Depois dessa afirmação, Ceará reformulou a pergunta e pediu para que ela contasse a história, a cantora continuou relutando para não dar detalhes, mas acabou cedendo. “Acho que ele não acharia ruim se eu contasse uma história dele, né?”, disse Priscilla.

“Gente, o Yudi era um danado. Ele vivia indo aos camarins das dançarinas dos programas, pra pegar as bailarinas. Eu pensava: ‘a gente é criança’. Mas ele era mais velho que eu”, contou ela. 

O trecho da revelação da cantora foi parar nas redes sociais e alguns internautas não concordaram com a atitude dela ao expor o amigo. “Ficou muito claro a intenção dela, expor e fazer vergonha pra ele. O problema é o que se faz no presente e futuro”, comentou uma. 

“Mas não era segredo, gente. Ele mesmo já tinha contado em uma entrevista que fazia isso. E que já cansou de chegar pra trabalhar virado da farra”, defendeu outra. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais