Entretenimento

Produtor de Cristiano Araújo foi uma das vítimas do acidente de avião com Marília Mendonça

Henrique Bahia trabalhou com o sertanejo até 2015, quando ele morreu em um acidente de carro

Da redação 05/11/2021 • 18:43 - Atualizado em 05/11/2021 • 22:04

Marília Mendonça estava acompanha do produtor Henrique Bahia quando sofreu um acidente de avião em Piedade de Caratinga (MG), nesta sexta-feira (5). Henrique trabalhava também com Cristiano Araújo até a morte do sertanejo em 2015, em um acidente de carro.

Pouco antes de embarcar na aeronave, no aeroporto de Goiânia (GO), Henrique publicou no Instagram um vídeo da Marília carregando a mala em direção à aeronave. "Pra onde você vai com essa mala? Você tá mudada mesmo, carregando a mala. Que beleza", brincou. "Vou pra Minas, meu amigo", respondeu a cantora.

No último post no Instagram, Henrique celebrou a volta dos shows. “Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida. Estamos de volta”.

Além dos dois, o avião levava mais três passageiros e caiu por volta das 15h20 em um curso d'água. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento”, informou a assessoria da cantora. 

O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação na noite desta sexta-feira.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, e tinha capacidade para seis passageiros. Segundo o sistema da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a situação de aeronavegabilidade do avião estava normal e a operação era permitida para taxi aéreo.