Cleo Pires abriu as portas de sua casa para o repórter Caio Fischer no “Programa do João” e relembrou o período em que engordou. A atriz disse que recebeu críticas até mesmo de pessoas próximas. Segundo ela, esta foi a fase de sua vida em que foi mais julgada.
“Quando eu engordei foi uma fase bem pesada. Pessoas do meu íntimo começaram a questionar. Falaram que eu estava deformada de plástica, mas eu tinha engordado. As pessoas começaram a questionar. Foi complicado. Se engorda, criticam. Se emagrece, criticam. Se você engorda e depois emagrece, é como se você estivesse traindo o movimento. De nenhum dos lados você consegue ser dona do seu corpo direito”, desabafou.
Cleo mostrou uma coleção de calçados, inclusive de uma bota da época da novela Salve Jorge, da Globo.
“Foi um momento especial da minha carreira e eu estava descobrindo coisas dentro de mim. Aprendi muito, fiz bons amigos e adorei fazer a novela. Comecei a fazer dança oriental e me conectei com o meu feminino, que era uma coisa difícil para mim”, relembrou.
Ela, que passou a se dedicar à carreira musical, disse ter saudade de fazer novelas.
“Estou com saudade[de fazer novela]. Eu amo fazer novela, mas não gosto muito de assistir. Série e filme sou viciada”, declarou.