Entretenimento

Pyong Lee diz que perdeu a virgindade com professora na escola: "Não me orgulho"

Mágico e influenciador participou do Pod Trash, apresentador por Erika Schneider e Carla Prata, e abriu o jogo sobre suas experiências sexuais

Da Redação

Pyong Lee diz que perdeu a virgindade com professora na escola: "Não me orgulho"
Pyong Lee é convidado do Pod Trash
Divulgação

Pyong Lee participou do podcast “Pod Trash”, apresentador por Erika Schneider e Carla Prata, na última quarta-feira (21). Na conversa, questionado por suas experiências mais inusitadas, o influenciador surpreendeu ao revelar que perdeu sua virgindade com uma de suas professoras, na época de escola.

O mágico e influenciador destacou que, apesar de lidar bem com a historia, não se orgulha do que aconteceu. “Não que eu me orgulhe disso, é que a vida aconteceu...”, disse. “A gente se arrepende de algumas coisas e vai evoluindo, mas meu amigo [falando sobre si mesmo] começou cedo e perdeu a virgindade com a professora”, revelou. 

A notícia surpreendeu as apresentadoras do podcast, que brincaram sobre a situação e perguntaram a Pyong qual era a especialidade da professora na escola. “Eu não vou falar porque aí dá muita dica, né…”, respondeu Pyong.

Essa não foi a única revelação sexual de Pyong Lee durante a conversa com Erika Schneider e Carla Prata. Antes disso, o convidado confessou ser adepto da prática do ‘fio terra’ e afirmou: “Sou bem liberal na cama”. Veja a conversa na íntegra:

Mais notícias

Carregar mais