Entretenimento

Quais são os signos mais distraídos? Descubra

Arianos, sagitarianos e piscianos são considerados os menos atentos do zodíaco

Victória Bravo, do Metro Jornal

Signos mais distraídos do zodíaco Friends/Reprodução
Signos mais distraídos do zodíaco
Friends/Reprodução

Algumas têm dificuldade de observar os acontecimentos do mundo ao redor e, como diz o velho ditado, vivem no mundo da lua. Os menos observadores têm tendência a serem mais introspectivos ou então são impulsivos, agem sem refletir muito antes. E sabia que os signos podem influenciar no grau de distração de cada pessoa?

Saiba quais são os três signos do zodíaco que têm mais dificuldade de observar e veja dicas para ser mais atento.

Áries

Áries garante o topo da nossa lista dos menos observadores. Dotados de uma intensa energia, os arianos muitas vezes enfrentam problemas quando o assunto é observar, causados por sua impaciência e impulsividade.

Se conseguir adquirir paciência sem perder a sua intuição vai longe e dessa forma tem grandes chances de se tornar intuitivo, porém reflexivo na medida certa.

Sagitário

O espírito brincalhão e meio viajado dos sagitarianos cativa as pessoas. No entanto, sua forma de lidar com as coisas e sua necessidade de se manter em movimento pode representar uma grande dificuldade quando o assunto é ouvir e observar.

Para superar essa barreira os sagitarianos, sempre muito interessados em adquirir cada vez mais conhecimento, conforme vão amadurecendo podem domar seu espírito selvagem e inquieto e tornar-se reflexivos.

Peixes

O inconsciente do pisciano é como um grande oceano e não raramente ele pode se perder um pouco ao navegar, por se distrair e não observar o que está acontecendo naquele momento ao seu redor.

No entanto, a capacidade de sonhar e a profunda sensibilidade do pisciano pode elevá-lo espiritualmente e ao superar a influência turva que Netuno traz para a sua vida, pode tornar-se um exímio observador.
 

Clique aqui para ler mais textos do Metro Jornal

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais