Entretenimento

Quais são os signos que mais manipulam em relacionamentos? Descubra

Entenda as características de cada um desses signos em um relacionamento

Victória Bravo, para o Metro Jornal

Quais são os signos que mais manipulam em relacionamentos?  Reprodução/Netflix
Quais são os signos que mais manipulam em relacionamentos?
Reprodução/Netflix

Alguns signos do zodíaco podem ter uma personalidade manipuladora que dá as caras - nem sempre por mal – em diversas situações, inclusive no amor. 

Arianos, geminianos, cancerianos e sagitarianos aparecem nessa lista. Saiba mais sobre as características de casa um.

Áries

O ariano pode ter uma postura dominante, mas esse instinto também nasce internamente no amor. Quando a paixão corre pelas veias, ele precisa se sentir seguro e busca fazer o outro mostrar que está igualmente comprometido. Algumas vezes, tende a cobrar mais do que entrega para se sentir no centro da relação.

Gêmeos

O geminiano tende a não mudar sua vida pelo amor, mas deseja que o outro entre em seu mundo – o que algumas vezes o faz manipular. Ele é inteligente e sutil, alcançando seus objetivos com paciência e justificativas que fazem sentido. Este signo não gosta de se sentir controlado, portanto assume sorrateiramente esta posição.

Câncer

O canceriano é doce quando ama, mas não pode esconder seu lado manipulador por muito tempo. Ele é intenso e quer desde o inicio realizar aquilo que tem em mente, por isso age de acordo com os interesses do seu coração. Este signo sabe como agir, mas também seu controle não é tão discreto assim.

Sagitário

O sagitariano não entra em um relacionamento sem alguns objetivos em mente, podendo eles ser mais intensos ou apenas detalhes simples. Ele gosta de assumir o comando e de motivar o outro a acompanhá-lo, usando incentivos positivos – ou pelo menos disfarçados disso – para influenciar com certa leveza. Quando não se sente influente de alguma maneira, ele pode ficar desmotivado.

Clique aqui para ler mais textos do Metro Jornal

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais